quarta-feira, 26 de junho de 2013

CABELOS BRANCOS... COMO DISFARÇAR?

Quem tem cabelos brancos sabe o drama que é, eu mesma sofro desse mal. Tenho cabelos brancos desde os onze anos e a minha via crúcis de cobrir os brancos começou com quatorze anos... antes era todo mês... depois em 20 e 20....depois 15 e 15...ai já sabe não é...a idade chegou e passou a ser toda semana ,e quem tem cabelos brancos sabe como é difícil acordar e olhar no espelho e já ver os indesejáveis ...não adianta colocar a roupa mais linda do mundo e aquele make Fernando Torquatto ...se os brancos já estiverem apontando, você vai se sentir a bruxa da branca de neve, desta forma pesquisei alguns produtos que podem te ajudar a sair para aquele  programa inesperado que  não deu tempo retocar a raiz....vamos lá!
Tonalidades: Castanho Claro, Castanho Médio, Castanho Escuro, Preto, Vermelho, Cobre, Louro Acinzentado e Louro Claro (novas cores)

Modo de usar:

Use a cor mais próxima da cor de seus cabelos. Proteja fronhas e lençóis para evitar transferência do pigmento. Proteja a parte da pele e rosto que não deve receber o jato de spray. Agite bem a lata antes e durante o uso. Dispare um jato curto sobre um papel ou outra superfície adequada para sentir a força e a direção do jato. Comece aplicando nas raízes brancas, com a mão sempre em movimento, simultaneamente passe uma escova ou pente fino para espalhar e mesclar melhor o produto. Dispare em jatos curtos, agitando a lata nos intervalos. Se houver escorrimento enquanto escova o cabelo molhado em excesso, coloque-o para trás e remova o escorrimento com um pano adequado. Aplique nas raízes que aparecem mais na frente da cabeça escovando o produto para trás. Deixe secar por minutos e pronto!

PARA REMOVER: Lavar e escovar com shampoo, até que não saia mais cor na água do enxágue. Não tire roupa por cima da cabeça antes de remover o produto. Sempre remover o COLORIFIC completamente antes de aplicar tratamentos químicos como alisamento, permanentes, tinturas, etc. Não use aparelhos aquecidos com eletricidade (prancha, secador, etc), enquanto usa o produto.

Tamanhos:

120ml


Modo de usar: Retoca sua raíz de forma prática e segura, cobre grisalhos. Sai com uma simples lavagem.

Mas quem não tem esses produtos podem usar um rímel comum à prova ‘água é só aplicar, esperar secar e depois tirar o excesso com uma toalha... não esquecendo que é um efeito cinderela...ok?
 
 

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mais volume para os cabelos lisos

Se você não foi abençoada com um cabelo naturalmente volumoso, tudo bem. Existem truques muito simples que encorpam os fios de maneira disciplinada.
 
 
 
 
 
Para ter volume, o cabelo não pode pesar, então comece caprichando na lavagem. Ao aplicar o condicionador, siga a regrinha básica: só as pontas e o comprimento devem entrar em contato com o produto.
Na hora de secar, vire a cabeça para baixo, passe o secador bem quente e solte a raiz com os dedos, dando uma ‘bagunçada’ geral na cabeleira. Ao voltar à posição normal, ajeite e aplique uma pequena dose de finalizador nas pontas.
Agora vem o pulo do gato: segure a escova redonda bem firme pertinho da raiz do cabelo e puxe com firmeza as mechas para cima, sempre com a ajuda do secador. A ideia é secar no sentido contrário ao crescimento dos fios. Ganhe movimento e aquele volume maravilhoso de capa de revista!
 
Fonte:Portal ig

segunda-feira, 17 de junho de 2013

VIVA SÃO JOÃO,SÃO PEDRO E SANTO ANTONIO


Esta chegando à época de festas juninas, vou confessar que adoro... é muito bom!!!!

São dias maravilhosos, dias em que a balança tem que ser esquecida, pois, a comilança é sem tamanho.

 E as danças... nem me fale...um forrozinho sempre faz bem....

A preparação para festa é sem dúvida uma das coisas que eu mais gosto...roupas de xita,maquiagem exagerada e muita criatividade com os cabelos, onde não pode faltar muitas fitas coloridas.

 






 Fonte:Beleza Feminina/TudoDitudo/Taeuconto/Maquiagemsembobagem

domingo, 16 de junho de 2013

Ilhas Salomão: o país onde os negros são naturalmente loiros

 
 

 
Nas Ilhas Salomão, cerca de 10% da população nativa, de pele negra, tem cabelo notavelmente loiro. Alguns insulares acreditam que a cor seria resultado da exposição excessiva ao sol, ou de uma dieta rica em peixe. Outra explicação seria a herança genética de ancestrais distantes — mercadores europeus que passaram pelos arquipélagos.
by Revista Afro
 
 

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Amor...






O amor é o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!(Joshua Cooke)
 
      .................................
 
 
Amar: Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer... E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei e da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei... O amor é quando a gente mora um no outro.(Mario Quintana)
 
                  .................................
 
Quero apenas cinco coisas. Primeiro é o amor sem fim. A segunda é ver o outono. A terceira é o grave invern. Em quarto lugar o verão. A quinta coisa são teus olhos, não quero dormir sem teus olhos. Não quero ser, sem que me olhes.(Pablo Neruda)

Fique Linda para o seu Amor

 
 
 
Seu namorado merece um presente lindo....você,toda linda para ele.
 
 
 
 
by amorume

terça-feira, 11 de junho de 2013

Cabeleireiro das estrelas dá dicas para o inverno

 
Hoje no programa da Ana Maria Braga(maisvc) o Marco Antônio Biaggi conhecido como o “cabeleireiro das estrelas”, ele contou quais são as cores, produtos e cortes que estarão bombando na estação mais fria do ano.

O corte:
O novo longo é a...té o ombro, não é mais aquele cabelão! Na hora de passar a tesoura, prefira sempre o repicado;

As cores: O loiro do inverno é muito luxuoso, mesclando três tons de mechas clarissimas: camomila, creme brûlée e baunilha. O ruivo que está bombando é o strawberry blonde, inspirado no cabelo de Marina Ruy Barbosa, é o cabelo mais pedido no salão hoje, o segredo, a arma secreta quando você fica ruiva e é tão temido o desbotamento é você usar óleo de cranberrie.

Como hidratar:
A brasileira precisa usar o condicionador sem enxágue, que é uma coisa maravilhosa, senão o cabelo fica mole e murcho. A grande sacada agora é tratar do couro cabeludo. Não há necessidade de gastar horrores em salão;

Novidades no mercado:
O óleo de cártamo, usado para emagrecer, agora também está sendo usado no cabelo, ele é um produto multifuncional. O BB Cream tem dez funções, tira o ressecado, acaba com as pontas duplas, encorpa, tem filtro solar;

Produtos que dão brilho: Mistura de óleo de palma + cípero + argan: coloque na sua coloração que ela vai dar um brilho extraordinário ao seu cabelo.

Fonte:Globo.com/maisvc

ÓLEO DO MOMENTO:BARU

Óleo do momento: BARU

Fortalece o cabelo. Nutre e revitaliza o couro cabeludo e dá brilho natural no cabelo e suavidade. Além disso, o óleo de Baru é recomendado para as unhas quebradiças, nutrindo e protegendo contra as agressões externas.

Propriedades cosméticas do Óleo de Baru

* Fortalece o cabelo proporcionando brilho e flexibilidade.
* Hidrata o cabelo depois de banho de mar
* Estimula a regeneração e a oxigenação da pele
* Fornece elasticidade da pele
* Hidratação da Pele
* Anti-rugas
* Nutre a fibra capilar
* Promove a renovação celular
* Revitaliza a pele e proporciona bem-estar
* Cicatrizante
* Tratamento de irritação da pele, acne, eczema, estrias de gravidez, queimaduras, psoríase, varicela.
* Neutraliza os radicais livres e protege contra as agressões externas.
* Tratamento de unhas enfraquecidas.


TRUQUE PARA CACHOS LINDOS

                                             via Dicas Femininas